Laboratório
- Manutenção corretiva
- Laboratório equipado
- Monitores, impressoras, micros , no breaks
Atendimento Contrato
Através dele, nosso cliente tem assegurado o sistema SHORT BREAK EVOLUTION, onde o objetivo principal é minimizar as perdas causadas pela quebra dos equipamentos de informática de sua empresa, tendo assim um atendimento personalizado em 2, 4 ou até 8 horas.
O cliente poderá optar:
- Cobertura total ( mão de obra laboratório+atendimento local+peças )
- Parcial ( mão de obra laboratório+atendimento local+determinadas peças** )
- Somente mão de obra ( mão de obra laboratório+atendimento local )
- Técnico Residente ( um profissional para atende-lo dentro de sua empresa)
Em qualquer das formas de atendimento acima, também está incluso:
- Consultoria de informática ( suporte a decisões como compra de servidores, micros, impressoras, projetos de rede, sistemas, legalização de softwares )
- Manutenção preventiva semestral ( limpeza externa e interna dos equipamentos buscando assim se antecipar aos problemas causados pela poeira nos coolers dos processadores e ventiladores de fontes )
- Backup** de equipamentos ( enquanto reparamos o seu )
- Suporte a software**.
** conforme contrato
Nossa meta é não deixá-lo parado. |